INSCRIÇÕES ABERTAS DE 02 A 20 DE MAIO
LEIAM AS INFORMAÇÕES ABAIXO:
---------------------------------------------------------------------------------------------
Parte Integrante do Regulamento Geral de 2016
DAS NORMAS ESPECÍFICAS
DA
INSCRIÇÃO
Art.
26 -
A Coordenação Geral
fixa o limite máximo de 72 (setenta e duas) equipes que poderão se
inscrever para participar do 39º
COPÃO KURT MEINERT de
Futebol. As inscrições estarão abertas do dia 02 á 20 de maio de
2016, das 08:00 às 14:00 horas na Fundação de Esportes, Lazer e
Eventos de Joinville;
§
ÚNICO - Somente terá
vaga assegurada a equipe que tiver sido campeã na edição anterior
da competição, desde que cumpra os dispostos do Art. 27º deste
Regulamento.
Art.
27 -
Será considerada
inscrita a equipe que efetuar o pagamento da taxa de inscrição no
valor de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta Reais) a ser recolhida pela
Liga Joinvilense de Futebol e entregar a Ficha de Inscrição
DIGITADA
com os nomes dos jogadores e dirigentes, suas respectivas
assinaturas, cópia de um documento de identificação com foto,
expedido por órgão oficial competente à FELEJ, nos prazos
estipulados;
§
ÚNICO - Somente será
aceita a inscrição em espécie, não sendo aceite em hipótese
alguma o pagamento em cheque ou qualquer outra forma de pagamento
diferente da estipulada;
Art.
28 -
Para efetuar a inscrição,
a equipe necessita da seguinte documentação:
28.1 -
Ficha de Inscrição devidamente preenchida e com a assinatura de no
mínimo 11 (onze) atletas. Porém deve constar obrigatoriamente os
nomes e as assinaturas da comissão técnica;
28.2 -
Cópia de um documento de identificação com foto, expedido por
órgão oficial competente. Serão aceitos:
28.2.1 -
Carteira de Identidade, expedida pelas Secretarias de Segurança
Pública;
28.2.2 -
Carteira de Identidade do EMFA (Identidade Militar), com foto;
28.2.3 -
Carteira de Identidade Profissional (CREF, CRM, OAB, etc.);
28.2.4 -
Passaporte;
28.2.5 -
Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto);
28.2.6 -
Carteira de Trabalho e Previdência Social (modelo novo com foto);
§
1º - Serão inscritos no
máximo 25
(vinte e cinco) atletas,
podendo ser confirmada a inscrição com no mínimo 11 (onze) atletas
no ato da inscrição, desde que tenham assinado a Ficha de Inscrição
e apresentado cópia de documento de identificação oficial,
conforme prevê o Art. 28º deste Regulamento;
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPES QUE PERDERAM POR W/O (NÃO COMPARECIMENTO ANO PASSADO) NÃO PODERÃO PARTICIPAR NO COPÃO DESTE ANO. OS ATLETAS SOMENTE QUE ESTIVERAM EM CAMPO E APONTARAM SEUS NOMES NA SUMULA.
DA
EQUIPE QUE INTERROMPE SUA PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO
Art.
52 -
A equipe que não
comparecer a uma partida para a qual esteja programada sua
participação será, considerada, desistente da competição e
estará impedida de participar da competição no ano subsequente,
assim como os seus atletas ausentes;
§
1º - Os atletas dessa
equipe que assinarem a súmula de jogo, não estarão sujeitos à
estas penalidades e poderão participar da edição subsequente,
inscritos por outra equipe;
§
2º - Para efeito de
classificação, serão desconsiderados todos os resultados
obtidos/perdidos proveniente das partidas disputadas pela equipe
desistente, dentro da chave/fase/grupo. As fases já concluídas
permanecem inalteradas;
§
3º - As penalidades
provenientes das partidas realizadas com a equipe desistente, bem
como os cartões que porventura tenham sido recebidos, continuarão
sendo válidos, até o cumprimento da respectiva pena;
§
4º - Enquadram-se neste
artigo, mesmo as equipes que previamente comunicarem ou solicitarem
sua desistência ou ainda quando houver a exclusão das mesmas;
AS FICHAS DE INSCRIÇÃO PODERÃO SER SOLICITADAS VIA EMAIL:
copao@msn.com
AS FICHAS DE INSCRIÇÃO PODERÃO SER SOLICITADAS VIA EMAIL:
copao@msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espaço exclusivo para duvidas e sugestões.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.