segunda-feira, 2 de maio de 2016

PARA INSCRIÇÃO

INSCRIÇÕES ABERTAS DE 02 A 20 DE MAIO

LEIAM AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

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Parte Integrante do Regulamento Geral de 2016

DAS NORMAS ESPECÍFICAS



DA INSCRIÇÃO

Art. 26 - A Coordenação Geral fixa o limite máximo de 72 (setenta e duas) equipes que poderão se inscrever para participar do 39º COPÃO KURT MEINERT de Futebol. As inscrições estarão abertas do dia 02 á 20 de maio de 2016, das 08:00 às 14:00 horas na Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville;

§ ÚNICO - Somente terá vaga assegurada a equipe que tiver sido campeã na edição anterior da competição, desde que cumpra os dispostos do Art. 27º deste Regulamento.

Art. 27 - Será considerada inscrita a equipe que efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta Reais) a ser recolhida pela Liga Joinvilense de Futebol e entregar a Ficha de Inscrição DIGITADA com os nomes dos jogadores e dirigentes, suas respectivas assinaturas, cópia de um documento de identificação com foto, expedido por órgão oficial competente à FELEJ, nos prazos estipulados;

§ ÚNICO - Somente será aceita a inscrição em espécie, não sendo aceite em hipótese alguma o pagamento em cheque ou qualquer outra forma de pagamento diferente da estipulada;

Art. 28 - Para efetuar a inscrição, a equipe necessita da seguinte documentação:

28.1 - Ficha de Inscrição devidamente preenchida e com a assinatura de no mínimo 11 (onze) atletas. Porém deve constar obrigatoriamente os nomes e as assinaturas da comissão técnica;
28.2 - Cópia de um documento de identificação com foto, expedido por órgão oficial competente. Serão aceitos:
28.2.1 - Carteira de Identidade, expedida pelas Secretarias de Segurança Pública;
28.2.2 - Carteira de Identidade do EMFA (Identidade Militar), com foto;
28.2.3 - Carteira de Identidade Profissional (CREF, CRM, OAB, etc.);
28.2.4 - Passaporte;
28.2.5 - Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto);
28.2.6 - Carteira de Trabalho e Previdência Social (modelo novo com foto);


§ 1º - Serão inscritos no máximo 25 (vinte e cinco) atletas, podendo ser confirmada a inscrição com no mínimo 11 (onze) atletas no ato da inscrição, desde que tenham assinado a Ficha de Inscrição e apresentado cópia de documento de identificação oficial, conforme prevê o Art. 28º deste Regulamento;

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EQUIPES QUE PERDERAM POR W/O (NÃO COMPARECIMENTO ANO PASSADO) NÃO PODERÃO PARTICIPAR NO COPÃO DESTE ANO. OS ATLETAS SOMENTE QUE ESTIVERAM EM CAMPO E APONTARAM SEUS NOMES NA SUMULA.

DA EQUIPE QUE INTERROMPE SUA PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO

Art. 52 - A equipe que não comparecer a uma partida para a qual esteja programada sua participação será, considerada, desistente da competição e estará impedida de participar da competição no ano subsequente, assim como os seus atletas ausentes;

§ 1º - Os atletas dessa equipe que assinarem a súmula de jogo, não estarão sujeitos à estas penalidades e poderão participar da edição subsequente, inscritos por outra equipe;
§ 2º - Para efeito de classificação, serão desconsiderados todos os resultados obtidos/perdidos proveniente das partidas disputadas pela equipe desistente, dentro da chave/fase/grupo. As fases já concluídas permanecem inalteradas;
§ 3º - As penalidades provenientes das partidas realizadas com a equipe desistente, bem como os cartões que porventura tenham sido recebidos, continuarão sendo válidos, até o cumprimento da respectiva pena;
§ 4º - Enquadram-se neste artigo, mesmo as equipes que previamente comunicarem ou solicitarem sua desistência ou ainda quando houver a exclusão das mesmas;

AS FICHAS DE INSCRIÇÃO PODERÃO SER SOLICITADAS VIA EMAIL:

copao@msn.com


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